Image Map

09 dezembro 2015

Playlist: Mais Amadas

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

O post de hoje é muito legal,esses dias estava procurando a tradução de uma música (minha música da vida). E por acaso entrei em um canal de um cantor que faz cover que eu admiro já a algum tempo,e agora já estou ainda mais apaixonada que é o Boyce Avenue eu to amandoooooooo as músicas do canal dele e confesso que to ouvindo todas.Borá lá então para as que eu mais gosto.
*Músicas*

Want to want Boyce avenue


Photograph Boyce Avenue feat Bea Miller

Love me like you do Boyce Avenue

See You Again Boyce Avenue feat Beat Miller

I'm Not the only one Boyce Avenue

Latch Boyce Avenue feat Lia Marie

Stay with me Boyce Avenue

Am I Wrong- Boyce aventue Nico e Vinz 

Waves Boyce Avenue (minha música da vida)

Então é isso lindezas,vocês gostaram? eu espero muito que sim! Fiquem com Deus lindezas e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...