Image Map

23 dezembro 2015

Wishlist: Queridinhos loja vonter

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

O post de hoje é uma Wishlist é a primeira que  eu faço,mais o ano já está acabando e eu resolvi trazer para vocês os itens que eu estou querendo muitooo da loja Vonter então borá lá.

Listinha

  1. Para começar vamos falar desse colar lindo com um pingente de Câmera Fotográfica, pra quem ainda não sabe eu amo fotografia e também representa muto meu trabalho.
  2. Em segundo lugar tem esse esmalte lindo o nome dele é Caliman eu amo essa cor (vocês já sabem né)
  3. Em terceiro lugar tem esse pincel para sombras da koloss alémde tudo é rosa,muito lindo né gente
  4. Em quarto lugar tem esse batom perfeito,é um nude lindo a cor é 05-Carinhosa eu to apaixonada por essa cor.
  5. Em quinto lugar tem essa Bolsa Bucket de Corujinha gente to doída por uma dessas.
  6. Agora em sexto lugar temos esse esmalte maravilhoso o nome é o Malagueta.
  7. Em sétimo lugar temos essa paleta Mara que eu to querendo tipo muitooooo o nome da paleta é Luxurius n°1.
  8. E por último temos esses esmalte perfeito é a cor Violeta.
Todos os produtos estão lincados,e o melhor é que todas as minhas lindezas tem 5% d desconto na suas compras,e também o Frete é grátis apartir de R$ 190 reais.
E ai lindezas vocês gostaram? então não deixe de passar lá na Vonter para conferir os produtos.

Então é isso espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

  1. Amei o colar e a bolsa de coruja <3 , nao conhecia essa loja, achei bem interessante o post!!

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...