Image Map

28 janeiro 2016

Dicas para Blogueiras: Blogs que gosto e indico

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

O post de hoje é de dicas para blogueiras, e eu vou dar algumas dicas de blogs que eu gosto e indico.



Toda blogueira sabe a importância que tem de procurar referencias na internet, revistas, ou em qualquer outro lugar, (lembre-se procurar referencias, ou se inspirar não é a mesmo coisa que copiar). As vezes quando estamos um pouco sem inspiração também é muito bom ler outros blogs por que a inspiração vem fluindo.




Esse blog é o da Camila Rech, eu conheci o blog dela procurando alguma coisa sobre fotografia e quando eu encontrei o blog dela me apaixonei.





O depois dos quinze foi um dos primeiros blogs que comecei a ler, muito antes até de criar o Dicas da Mônica, o blog é da Bruna Vieira e confesso que ela é uma grande inspiração para mim.

O blog da Jess eu nem me lembro bem como conheci só sei que eu adorei,e ela tem fotos incríveis no blog vale muito a pena.

 Sou meia suspeita pra falar desse Blog, porque á Bruna é minha irmã, mais sério gente eu adoro o blog dela, lá tem várias dicas legais.



Tenho que confessa para vocês que esse tem sido meu blog preferido dos últimos tempos, não pelas fotos, nem pelo layout mais sim pelo conteúdo, eu amo as coisas que a Lu escreve são muito bem escritas e vale muito apena.



O blog da Karen também é um que eu adoro, pois tem vários conteúdos legais e principalmente tem assuntos relacionados a pets e eu amo.

Então é isso lindezas me conte aqui nos comentários qual vocês mais gostaram.
Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais:
e também no snapchat:monicagrazyelle

4 comentários:

  1. Minha Grande inspiração é a Bruna Vieira, como pessoa mesmo, acho ela incrível. Também me inspiro muito na Karol Pinheiro e na Pam Gonçalves (que não é blogueira, é escritora e toutuber). Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Meninices da Vida é meu blog favorito, ela na verdade.
    Sigo ela no snap, e ela é uma figura. Fora que serve de inspiração para mim. Adoro acompanhar ela.
    Blog Riscoculto

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...