Image Map

04 janeiro 2016

Looks com Tênis Branco

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

O post de hoje é sobre Looks, vou dar algumas dicas de looks com tênis branco,vocês sabem que eu sou a louca dos tênis (sim eu amooooo). 

Os tênis brancos já estão na nossa vida a muito tempo,só que não era tão usado,mais ultimamente muita gente não tem tirado ele dos pés por que além de lindo é muito confortável.
Também pode ser usado com vários estilos de looks como por exemplo shorts,calça,macacão entre outros.

Inspiração de looks.

Com shorts
Com Calça


Com saia
Com macaquinho/jardineira
Eai lindezas gostaram? Eu espero que sim,me conte aqui nos comentários qual foi o seu preferido,vou amar saber.

Então é isso lindezas,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.
Me acompanhe nas redes sociais:
e também no snapchat:monicagrazyelle



4 comentários:

  1. Adoro tênis branco, amei os looks!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo tenis tem algo maus confortavel? E fica bom com td. Bjs
    Www.quaseinvisivel.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...