Image Map

20 janeiro 2016

Playlist Nostálgica

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

No post de hoje agente vai relembrar um pouco o passado,ou melhor eu vou relembrar rs. Por que o post de hoje é da minha Playlist Nostálgica, sério lindezas eu ainda amo cada uma dessas músicas e escuto sempre que posso e nada melhor do que compartilhar com vocês né,então vamos lá começar e se prepara porque a lista tá grande.


Winner-Chris Brown

Say Goodbye- Chris Brown

Aint No way-Chris Brown

Yo (excuse me miss)- Chris Brown

P.I.M.P-50 Cent

One Wish-Ray J

Stickwitu-The Pussycat Dolls

Little Too late-JoJo

Mesmerize-Ja rule

Dilema-Nelly

Young Love-Chris Brown

California King Bed-Rihanna

Let Me Hold You-Bow Wow

Foram essas as músicas lindezas, Sim! Eu sou apaixonada pelo CHRIS BROWN sério lindezas desde muito novo eu sou louca pelas músicas dele. E vocês conheciam alguma dessas músicas? Se sim qual? se não qual dessas mais gostou? Me conte aqui nos comentários.

Então é isso Lindezas espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais:
e também no snapchat:monicagrazyelle

3 comentários:


  1. Eu conheço simplesmente toda a tua playlist e escuto todas ainda hahaha, mas admito que Say GoodBye e Too Litle To Late , são as minhas paixões da adolescência <3 hahaha

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha jura? Eu também mais Chris Brown é meu queridinho ever
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, queria muito saber o nome de algumas músicas e não sabia haha, principalmente essa da JoJo que não lembrava mesmoooo.
    vinipratezz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...