18 janeiro 2016

Penteados inspirados no pinterest

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

O post de hoje é sobre Penteados nossa faz muito tempo que eu não faço nenhum post sobre cabelo e hoje vou trazer algumas sugestões de Penteados inspirados no Pinterest.

Todo mundo ama tá sempre ligada nas tendências né? E que tal se inspirar nesses penteados que estão bem famosos para ficar ainda mais linda.

 Essas tranças meio despojada estão bombando.







Eu acho que de todos os penteados os que estão mais famosos são esses,meio coqui e meio cabelo solto,eu estou apaixonada por esse tipo.


Tranças com o cabelo solto ou com coqui também estão sendo os queridinhos das gringas,fica muito lindo né gente?

Vídeo com algumas inspirações

E qual foi o preferido de vocês lindezas me contem aqui nos comentários vou adorar saber.

Então é isso Lindezas,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais:
e também no snapchat:monicagrazyelle

6 comentários:

  1. Com certeza meu preferido è Coque com cabelo solto em baixo 💖.
    Espero você em www.larissacristinemakeupblogger. com

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos! Amei *-*

    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre usei coque e uma parte do cabelo solto, adoro <3
    Amei todos os modelos!!

    Beijos
    www.20-primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...