Image Map

25 janeiro 2016

Looks para Voltas aulas.

Eaí Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus.

O post de hoje é algumas inspirações de looks para volta as aulas, eu sei que em alguns lugares já voltaram mais sei também que a maioria ainda está de férias. Infelizmente esse ano eu não volto pra escola (Mentira! rs estou bem feliz por já ter acabado haha), mais sei que muitas lindezas vão voltar e vou ajudar vocês com isso.

Eu optei por looks mais realistas e mais para o dia a dia,porque não são todas as escola que permite ir com shorts,saias essas coisas (inclusive a minha).




E ai minhas lindezas gostaram dos looks? Me conte aqui nos comentários qual foi o seu look preferido.
Então é isso lindezas um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais:
e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...