Image Map

20 junho 2016

3 Dicas de Beleza que você PRECISA testar

Eai Lindezas tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Hoje o post é de Dicas de Beleza eu sei que todo mundo ama ficar linda e bem cuidada né, então hoje eu vim trazer 3 dicas práticas que vão te ajudar muito.







































Máscara de Cílios Velhas





Sabe aquela sua máscara de cílios velha que você amava e acabou, então ela ainda pode ser sua melhor amiga, guarde pelo menos a escovinha dela, porque as vezes alguma outra nova que você comprou não tem uma escova tão boa, juro isso já aconteceu comigo e agora eu guardo todas.


Iluminador
























Eu não costumava usar muito não, achava que não fazia nenhuma diferença até eu começar a usar. E posso afirmar para vocês que faz total diferença te deixa com uma cara de saudável e ainda de deixa linda.


Esfoliante Caseiro

















Apesar de existir vários esfoliantes por ai, os caseiros na minha opinião são os melhores  então faça vários experimentos com eles tenho certeza que vai valer a pena.


Então é isso Lindezas espero muito que tenham gostado um super beijo fiquem Com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...