Image Map

02 junho 2016

Como surpreender o namorado (a) no dia dos namorados #papoquente

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Hoje é Quinta Feira e é dia de #papoquente e hoje o papo quente é especial ao dia dos namorados,

Não sei se vocês sabem mais esse mês já faz 6 anos que eu e o Cleiton estamos juntos,  e nesse tempo já foram muitos presentes e muitas surpresas feitas e as vezes fica até difícil ter idéias para coisas novas e como eu sei que muitas de vocês também passam por isso resolvi ajudar.









































Bilhetes pela Casa

Essa é uma dica super legal e bem baratinha também por que você só vai precisar de post it e canetas, mais para não ficar sempre a mesma coisa escreva coisas diferentes, humoradas, românticas e até sensuais.


Presente  Investigativo

Pra esse presente você vai precisar apenas de seu corpo e uma caneta, escreva pelo seu corpo a frase '' EU TE AMO" E depois é só preparar um lugar com um clima romântico e pedir para seu namorado ou namorada achar as frases.

Um stripper 

Não é sempre que isso acontece né?  E que tal surpreender o seu amor fazendo um?


Scrapbook

Eu já dei essa dica em outros posts e também já fiz um vídeo mostrando o que eu fiz, mais vale apena lembrar, o scrapbook é um livro contando a história de vocês e também lembrando os momentos marcantes.

Bolo com Recheio de coração dentro

Dizem que agente conquista o boy pelo estomago então essa é uma ótima dica haha. Brincadeiras a parte esse bolo por fora parece um bolo normal mais por dentro o recheio é em forma de coração, isso com certeza pode surpreender seu amor.

Carta com música

Escreva uma carta para seu amor e no meio da carta coloque alguns nomes das músicas que fazem parte da história de vocês ou até mesmo um pedaço da música.

Vídeo com uma declaração de amor

Eu já fiz muito isso, você pode colocar fotos de vocês e escrever ou pode gravar um vídeo seu mesmo que também fica muito legal.


Então é isso Lindezas, espero muito que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat



2 comentários:

  1. Arrasou nas dicas....
    Sempre é bom surpreender quem a gente ama..
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...