Image Map

06 junho 2016

Meus aplicativos preferidos do momento

Eai Lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim trazer 3 dicas de aplicativos que eu mais tenho usado e gostado no momento, talvez eu já tenha falado de alguns desses aqui mais como tem sempre gente nova visitando o blog não custa indicar de novo os que eu gosto.






The sims free play ( Dinheiro infinito)
































Eu já jogava esse jogo antes e até já indiquei aqui mais esse com o dinheiro infinito é muito top eu consegui comprar muitas coisas legais, e pra baixar é só clicar no nome do jogo que vocês já vão direto para o vídeo que peguei o link .



GO Keyboard





























Não sei vocês, mais eu gosto de deixar o teclado do meu celular personalizado, e com esse app eu
consigo ter os emojis e também consigo colocar fotos no teclado e outras coisas bem legais, ele não deixa o celular pesado e vale super apena.



Phonto




























E não podia faltar um app de foto né!? Eu já tinha visto muita gente falando desse app, mais nunca liguei muito sabe, mais como eu já tava enjoada dos meus aplicativos de escrever em fotos, eu resolvi baixar esse e vale super a pena.



Vocês já conheciam algum desses apps  Lindezas? Se sim qual deles, me contem aqui nos comentários, e se vocês também tiverem algum pra me indicar pode ficar a vontade vou adorar.

Então é isso um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...