Image Map

22 junho 2016

Playlist: Rap Românticos

Eai Lindezas tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.

Hoje o post é de Playlist mais dessa vez vim trazer meu estilo preferido que é o Rap mais Romântico e sensual espero muito que vocês gostem.




Foda que ela é linda - 3030



















Adrenalina Deon dos Anjos


















Dona dos meus sonhos - Complexo Radical & Discriminados




















Detalhes - Hungria Hip Hop


















Ela é zika memo - Blocoqu4tro

















Minha Voz - Deon dos Anjos






A princesa e o plebeu - Discriminados ft Complexo Radical
















Ela ta virada - Tribo da Periferia





O Playboy Rodou - Hungria Hip Hop 


















Intenções - All Star Brasil
























E ai lindezas gostaram? Se vocês quiserem eu posso fazer a parte 2 é só me falar.

Então é isso um super beijo  fiquem com Deus e até os próximos posts.

Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...