Image Map

15 junho 2016

Decoração: Com Formas Geométricas

Eai Lindezas tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.


Hoje o post é de Decoração com formas geométricas , já faz um tempo que eu tenho procurado esse tipo de decoração por que eu acho muito lindo e bem diferente, então eu resolvi trazer algumas dicas e inspirações.

























As decorações mais lindas na minha opinião são as que tem triangulo, não sei porque mais ultimamente eu tenho amado triangulo, mais tem algumas outras formas que me deixam muito encantada também.

Algumas Dicas 


  • Se você gosta de uma coisa mais vibrante é legal apostar em coras que combinem com você sua casa ou apê, algumas dessas cores podem ser o amarelo, o azul, o rosa e o vermelho.

  • Agora para as pessoas que preferem uma coisa bem mais clean podem investir no p&b que também fica lindo, coloque pequenos detalhes coloridos exemplo: Almofadas, Vasos com Flores, Quadrinhos na Parede.






















































































  • Outra coisa legal de se falar, é que tem que ter um certo cuidado para não exagerar muito nas coisas como por exemplo: Colocar muita estampa, misturada com muitas cores e muitas formas tudo no mesmo ambiente.




























  • E a última dica é: Se você não gosta muito dessas formas na parede, pode investir em pequenos objetos na decoração que também fica perfeito.































Inspire -se 







E aí Lindezas gostaram? Eu espero muito que sim! 

Me contem aqui nos comentários se você gostou e qual é o seu preferido.

Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos!


Me acompanhe também nas redes sociais: Instagram|Facebook| Twitter | Youtube|Snapchat







Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...