Image Map

29 junho 2015

Decorações Com Quadros

Oie amores tudo bom com vocês?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Não sei se vocês sabem,mais eu adoro ter minha casa decorada,pena que como aonde eu moro não tem como :( pois a casa é da minha mãe,mais quando eu me mudar minha casa vai ter muitas coisas fofas *-*.
Mais hoje eu vim falar de DECORAÇÃO COM QUADROS,gente eu sou uma pessoa que ama fotografia e sonho em ter uma parede cheia de quadros não só com fotos mais com outros tipos também.
Tem várias formas de você decorar sua casa,seu quarto e muitos outros lugares,mais vou dar algumas dicas ok?

  • A primeira dica é pegar alguns quadrinhos que você tem em casa,pode ser aqueles que tenha suas fotos.
  • Pode ser também só as molduras é só você pintar com aquelas tintas de decido.
  • Também pode ser telas em branco é só você usar sua criatividade e fazer alguma decoração nela.
  • Ou você também pode imprimir algumas imagens legais,ou até mesmos frases e colocar nos quadrinhos.

FORMAS DE ORGANIZAR

  • Vocês podem colocar tudo em uma parede só,e fazer essa parede só de quadro.
  • Pode também colocar por tamanhos.
  • Pode colocar espalhados
  • Alinhadas
  • Ou em formas de coração.

Obs:Fotos pegadas do Tumblr,We Heart it, e Pinterest.
Lá no blog da Jéssica Dantas também tem um post falando sobre isso.

Então é isso amores espero que gostem,um super beijo fiquem com DEUS e até os próximos posts.

2 comentários:

  1. Mônica, a onda agora é de decoração com quadros! Adorei o post, parabéns! Kiss

    blogchovendoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou,fico feliz em saber disso.
      Beijinhos

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...