Image Map

10 junho 2015

Look do dia:Aniversário da Sobrinha

Olá amores tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim trazer um look bem despojado para vocês,esse final de semana eu fui no aniversário da minha sobrinha,até gravei vlog:
E tirei algumas fotos do look para mostrar para vocês.

Essa Blusa que eu estou usando é da loja SENSAÇÃO MODAS é uma lojinha que tem aqui perto de casa.A blusa é de moletom e é bem quentinha,ela tem uma estampa da Minnie bem fofa.
Essa é a Estampa da Minnie.
A calça é uma calça de montaria,e ela eu também comprei em uma loja perto de casa,mais eu não me lembro o nome da loja.A calça é super confortável e ela tem esses detalhes dorados.
A bota é da coleção outono inverno da loja HUMANITARIA ,não sei se está loja tem em várias cidades mais na minha tem umas 3 ou 4.E a botinha é super confortável e não dói o pé.


PREÇOS:
Blusa:50
Calça:40
Bota:100

 Então é isso amores,espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.




Obs:(parceira do blog) http://www.raibownlove.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...