Image Map

11 junho 2015

O aplicativo que te dá crédito de graça Mcent

Oii amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim contar uma novidade para vocês.Recentemente eu estava olhando umas fotos no instagram,ai eu vi que um amigo meu tinha ganhado mais e 30 reais de graça.Ele me passou  o link eu baixei o app.
Esse é o app,ele funciona assim,você baixa o app pelo link que eu vou deixar aqui para vocês,ai tem que instalar o app,e dentro do aplicativo vai ter alguns apps para vocês baixarem e cada app tem um pouquinho de crédito,ex:uns 25 centavos isso depende o app,quando você tiver com 5 reais você  já pode carregar
O app funciona para qualquer operadora.Mais vocês tem que baixar por esse link não dá para ir direto na playstore porque ai não dá certo. 

Então é isso amores espero que tenham gostado dá dica qualquer dúvida,deixem nos comentários,um beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.
obs:parceira do blog http://www.raibownlove.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...