Image Map

26 junho 2015

Loucas para casar

Oie meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Gente esses dias eu tava assistindo uns videos no youtube,e assisti um video com essa tag,eu achei ela minha cara haha então resolvi gravar para vocês.

PERGUNTINHAS:

1.Você sempre sonhou em se casar ou nunca foi uma prioridade?
2.Já conheceu o príncipe encantado?
3.Daqui a quanto tempo você pretende se casar?
4.Vestido de noiva ou não?
5.Festa de arromba ou não?
6.Descreva o vestido dos seus sonhos.
7.É fácil pensar nos padrinhos ou seria complicado?
8.Pretende ter filhos?Quando?E quantos?
9.Já tem nomes para os filhos?
10.Sandália ou sapato?
11.Música clássica ou não?
12.Balada na festa ou não?
13.Onde sonha ser a lua de Mel?
14.Você acha importante manter a virgindade antes do casamento ou não?
15.Qual tipo de carro para levá-la ao altar?
16.Casar-se na igreja ou não?
17.Qual qualidade não pode faltar em um homem para conseguir leva-la ao altar?
18.Qual defeito ele não pode ter?
19.Quais os erros mais comuns que você acredita levar os casais a aumentar a estatísticas de divórcios?
20.Indique 3 blogueiras solteiras para responder essa tag.

O Vestido de noiva dos meus sonhos é mais ou menos assim


Então é isso amores espero que tenham gostado,que criou a tag foi a DONA CRIATIVA.Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...