Image Map

03 junho 2015

Dica de surpresa para o dia dos namorados

Olá amores tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

O dia dos namorados está chegando e hoje eu vim trazer uma dica de surpresa para o dia dos namorado que serve tanto para ela quanto para ele.
Ano passado eu dei várias dicas de presente e esse ano vim dar uma dica de surpresa misturada com presentes.
Então vamos lá.

"ITENS NECESSÁRIOS"

  • Balões (bexigas)
  • Fotos
  • Papel cartão ou Cartolina
  • Pétalas de rosa se quiser 
  • Canetão ou canetinha
  • Durex ou fita dupla face
  • tesoura
  • Fitas


"MODO DE FAZER''

  • Encha os balões (bexigas) amarre um pedaço da fita nelas,peque um pedaço de durex e cole encima da bexiga ou na fita dependendo do local onde irá espalha- las.
  • Pegue o papel cartão ou cartolina e faça formas de corações ,depois recorte e dentro dos corações escreva alguma coisa fofa,depois cole a fita dupla face atrás dos corações e cole no local da surpresa.
  • Pegue as fotos coloque fitas dupla face ou até mesmo o durex atrás das fotos,e cole nas paredes do local na surpresa,ou peque um pedaço de fita e coloque atrás das fotos e pendure elas no teto.
  • Se você for dar algum presente coloque no local da surpresa,eu indico que seja no quarto dele ou dela,e também espalhe (se quiser) algumas pétalas de rosa pelo local.
  • Vocês também pode escrever Eu te amo ou Eu te adoro com a cartolina, e Colar na parede ou até mesmo deixar do lado no presente encima da cama ou em qualquer outro lugar.
ALGUMAS DICAS DE PRESENTES
Esses são algumas dicas de presentes para vocês,mais também tem muitas outras é só usar a criatividade e a imaginação.

Então é isso meus amores espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...