Image Map

01 junho 2015

O melhor aplicativo para editar fotos dos últimos tempos

Olá meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim eu estou bem graças a deus
Hoje eu vim falar um pouco sobre um aplicativo incrível para edição de fotos e o aplicativo da vez é:O Vsco cam,ele contém alguns filtros bem legais e também dá pra controlar a intensidade,colocar brilho e etc...
O app tem para ANDROID e para IOS,e vou ter que confessar para vocês que o app de android tem menos filtros do que o de Ios.
Esse é o ícone do de android,como o meu celular é o Moto G então é esse que eu uso,e os filtros que ele tem são esses:B1,B5,C1,F2,G3,M3,M5,P5,T1,X1.
E os meus preferidos são os:C1,F2,G3,e o M5,mais se você souber editar você pode obter filtros incríveis.
Esse é o ícone do de Ios,mais eu não sei os filtros que ele tem,o aplicativo contém uma sub galeria,"tanto o de android como o de Ios".E para editar nele tem que importar a foto da sua galeria editar e depois exportar para a galeria,isso é um ponto negativo do app,mais com o tempo você acostuma.Você também pode comprar filtros no aplicativo,se você gosta de edição vale a pena.

Então é isso meus amores,Espero realmente que vocês tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...