Image Map

21 janeiro 2016

5 erros que cometemos no começo de namoro #papoquente

Eai lindezas tudo bem com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje é  Quinta-Feira e é dia de #papoquente e o papo quente de hoje é os 5 erros que cometemos no começo de namoro.

Normalmente a gente acha que no começo do namoro vai ser tudo bem,tudo lindo né? Ai que nós nos enganamos! No começo também acontece muita coisa ruim, e  também faz muita coisa que atrapalha um pouco,e só dá percebe lá na frente e agora eu vou dar algumas dicas para não cometermos mais esses erros.



O que não cometer

  • Não comece um relacionamento sem ter saído totalmente de outro:  Muitas vezes a gente mal saiu de um relacionamento e já está começando outro,e muita dessas vezes ainda não esqueceu isso pode sim atrapalhar e até fazer com que seu namorado comece a desconfiar de você.
  • Não tente mudá-lo: Mesmo que tenha algumas coisas que você acha que não conseguir suportar,evite tentar mudar o jeito dele,com o tempo as coisas vão se encaixando. Acredite!
  • Não conte mentiras: Nem no começo,nem no meio,nunca não importa quanto tempo estão juntos,não contem mentiras,porque uma hora elas são descobertas e a confiança vai se acabar.
  • Não sinta ciúmes exagerado: Isso é uma coisa que " Destrói Relacionamentos" não sinta ou não demonstre ciúmes exagerado principalmente em publico até porque seu parceiro não é sua propriedade. 
  • Não se deixe levar por brigas bobas:  No começo do namoro  não tem o porque ficar brigando,então evite ficar brigando por bobeiras.
E ai lindezas gostaram das dicas? Espero que tenham gostado me contem aqui nos comentários.
Então é isso um super beijo fiquem com Deus e até as próximas.


Me acompanhe nas redes sociais:
e também no snapchat:monicagrazyelle

4 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...