Image Map

03 agosto 2015

Como Baixar o Afterlight de Graça (Android)

Oie meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus

Hoje eu vim dar uma super dica para vocês de Como baixar o Afterlight de graça para android,então vamos lá.


 Vou deixar três opções para vocês baixarem,o primeiro vocês vão até o google play e baixem o aplicativo MEGA V2 depois vocês criem uma conta se não tiverem e baixem o app.
O segundo e o terceiro já baixa normalmente,eu acredito que o MEDIA FIRE é o melhor para baixar.
Mega V2 ,4shared,Media Fire


Lá no canal do Wandry Bruno tem um vídeo mostrando como baixar.

Então é isso amores,espero que gostem,usem e abusem do aplicativo um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...