Image Map

13 agosto 2015

Playlist:Minhas músicas preferidas

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim mostrar pra vocês minha playlist de músicas preferidas,mais gente eu tenho um gosto musical um pouco diferente, e eu adoro conhecer músicas novas e acredito que vocês também,então vem ver minhas músicas preferidas.


































  • Esse momento é nosso-Son D play

  • Meu carona-Hungria hip hop

  • Role na city -Hungria e Pacificadores


  • Pompeii-Bastile



  • Post to be-Omarion ft Chris brown

  • Ela Kika ela para ,rebola na ponta ela fica-Mc delano


  • See you Again-Wiz khalifa


  • Like a rose-Maria gadú

  • Waves-Mr Probz



  • Don't-Ed Sheeran


  • Circle-Marques Houston


  • Eu e ela-Misael Pacificadores

  • Worth it-Fifth Harmony


  • Não quero mais-Ludmila e belo

  • Blank Space/Style-Louisa Wendorff/Devin Dawson

  • O que tem pra Hoje-All star Brasil

  • Vou tentar-Deon dos anjos part Milk

  • Hold you Down-Dj Khalid


  • How Many Times-Dj Kalhid,Chris Brown,Lil Wayne,Big sean

Então é isso lindezas,espero que gostem um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...