Image Map

24 agosto 2015

Look do dia:Camisa jeans e calça de montaria

Eai lindezas tudo bem com vocês? Espero que sim eu estou bem graças a Deus.
Já falei várias vezes para vocês que eu adoro looks confortáveis,e que o meu estilo é um pouco eu diferente.
Neste dia eu estava gravando o vídeo de Get Ready with me e já decidi fotografar o look também.
Antigamente eu não gostava muito de tirar fotos de corpo inteiro de looks não,pois tinha muita vergonha do meu corpo mais agora eu estou adorando e vim compartilhar um pouquinho com vocês.







Como eu já disse meu estilo é diferente então eu uso mais calça e tênis,e nesse look não pode ser diferente né rs.

Peças Usadas
  • Calça de montaria:
  • Camisa jeans:Sensação Modas
  • Regata preta:Marisa
  • Tênis sneaker:Humanitaria 
Então é isso lindezas espero que tenham gostado um super beijo e até os próximos posts.

10 comentários:

  1. eu uso esse estilo de roupas também, acho lindo. adorei as fotos estão demais.

    sucesso

    Spoiler Mania

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo <3 Adorei, simples porém super lindo, da para usar em vários lugares e tanto de dia quanto a noite, amei ♥
    Beijinhos, Laís Scagliusi

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, eu amo usar camisa jeans com calça montaria também!

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma combinação perfeita né rs fico feliz que gostou

      Excluir
  4. Amei o look, perfeitooooooooo.
    Não tem nada pra ter vergonha aí, corpão lindo! HAHA Eu também tenho pernões e antes ficava receosa de tirar fotos também, principalmente de calça que marca mais pois meu quadril é bem larguinho, mas fui aprendendo a amar e hoje sou sem vergonha, no bom sentido KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Você é linda e arrasou, esse look é maravilhoso.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda,rs isso é uma verdade agente tem que se sentir do jeito que agente é beijos gataa

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...