Image Map

10 agosto 2015

Make para Iniciantes o que ter na necessaire

Oie amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim falar sobre Maquiagem,na verdade eu vim falar de Maquiagem para iniciante,o que ter na sua necessaire,quando agente tá iniciando nesse mundo você não precisa ter de tudo mais algumas coisas são necessárias para uma make incrível.



  • Base ou BB Cream
A base serve mais para te dar uma cobertura mais uniforme com uma fixação melhor.Já o BB cream é mais para usar no dia a dia.
  • Corretvo
O corretivo é um item que todo mundo deveria ter,pois tira um pouco das imperfeições da pele.
  • Pó compacto
O pó compacto é mais para selar a pele,você pode usar tanto para o dia quanto a noite,dependendo da sua base não precisa de pó.
  • Delineador





O delineador é muito bom pra dá um efeito melhor na maquiagem.
  • Lápis de olho preto
O lápis preto também é muito bom,porque dá para usar de várias formas.
  • Bronzer e Blush

O blush dá um ar de saudável no rosto,e o bronze afine a rosto e também deixa a pele mais marcada.
  • Máscara de Cílios
A máscara de cílios é o meu item preferido,se você passar só a base o pó,fizer o contorno e aplicar a máscara de cílios já fica perfeito.
  • Sombra
A paleta de sombras também tem que ser coringa,opte pelas cores mais nudes como:Marrom,Beje,Branco,Preto,dorado etc...
  • Batom e lip balm

Os lip ice e os batons toda mulher adora,já que você está iniciando agora tenha pelo menos as cores: Nude,Vermelho,Rosa.E outros da sua preferencia,já os lips balms são ótimos para hidratar os lábios.

Então é isso amores,Espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...