Image Map

25 agosto 2015

Papo de amiga:Relacionamento Traição,Ciúmes,Convivência feat Paloma

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Eu gravei mais um Papo de amiga e dessa vez eu trouxe uma amiga minha pra gente conversar e ter um papo de amiga rs.

Como eu já disse no vídeo quem criou as perguntas foi a gente e eu vou deixar elas aqui para vocês!

Perguntas

  • Quanto tempo namora?
  • Tem muito ciúmes dele (a) ?
  • Vocês brigam muito?
  • Como é a convivência de vocês dois?
  • Maior dificuldade que vocês enfrentaram?
  • Já foi traída ou já traiu?
  • Qual foi o momento que mais marcou o relacionamento de vocês?
  • Onde foi o primeiro beijo?
  • E como foi seu pedido de namoro?
  • Como percebeu que um estava afim do outro?
  • Qual é a música que marca o relacionamento de vocês?
  • O que ele (a) representa na sua vida?



Então é isso lindezas espero que tenham gostado,respondam essas perguntas também,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

2 comentários:

  1. Amei o vídeo, eu amo essas TAGS com perguntinhas porque é gostoso ouvir as pessoas falando de seu relacionamento ou outras coisas pessoais, amo responder TAGS assim também, rs.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...