Image Map

21 agosto 2015

Get Ready with me Dicas da Mônica

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,Eu estou bem graças a Deus.

Eu gravei mais um vídeo de Get ready  with me,em breve vai ter look do dia com o look desse vídeo.



Lista de Produtos
  • Base Ricost
  • Sombra branca,beje e vinho da paleta Ruby Rose
  • Delineador make b 
  • Máscara de Cílios Diana
  • Pó compacto Color trend
  • Pó bronzeador shine
  • Blush da paleta Ruby rose
  • Perfume Florata
  • Batom meia ponta da Dailus e o outro não tem nome mais é um roxo escuro da Mori makeup.
Então é isso Lindezas,espero que gostem um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...