Image Map

04 agosto 2015

Video:Meus aplicativos By Dicas da Mônica

Oie amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim trazer um vídeo bem legal mostrando meus aplicativos,eu não mostrei como eu edito minhas fotos mais eu vou gravar outro vídeo mostrando ok?


Aplicativos

Pasta social

  • Instagram
  • WhatsApp
  • Snapchat
  • Kiwi
  • Chrome
  • Followers+

Pasta Música 

  • Play Música
  • Youtube
  • Netflix
  • 4shared
  • Palco Mp3
  • Shazam
  • Tv móvel

Pasta Fotos

  • Cymera
  • Photo Wonder
  • Fotor
  • Vsco Cam
  • Pics Arte
  • Pomelo
  • Instasize
  • KeepSafe
  • Photo Grid 
  • Viva video
  • Gerenciador de aplicativo
  • Layout
  • Mix

Pasta Utilitários 

  • Meu calendário
  • Clean Master
  • Tradutor
  • mCent
  • Go Keybord

Blog

  • Estúdio
  • Blogger
  • Gerenciador de Páginas
  • Bloglovin
  • Facebook
  • We Heart it
  • Pinterest
  • Tumblr
  • Polyvore
  • Twitter

Então é isso amores espero que tenham gostado um super beijo,fiquem com Deus,e até os próximos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...