Image Map

27 agosto 2015

Dicas para apimentar sua relação #papoquente

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim bater um papo mais quente com vocês para maiores de 18,essa vai ser a nova # aqui do blog e vai ser a #papoquente eu vou tentar postar uma quinta sim e uma não,então quem não gosta desse assunto não precisa vim ver ok?

Independente se você está começando a namorar agora ou já namora faz tempo que namora ou é casada etc.. Agente sempre quer reacender a chama da paixão né rs então vou dar algumas dicas para que isso aconteça.

1-Mude o cenário (o lugar)
imagens do google

Fazer coisas novas é super legal né,principalmente na hora H,então tente sempre inovar tanto na sua casa como em outros lugares,pode ser em um Motel ou em qualquer outro lugar que você preferir.

2-Mande mensagens picantes durante o dia
Imagens do google

Troque mensagens picantes durante o dia,vá preparando o parceiro (a) para mais tarde,falando um pouco dos seus desejos e fantasias.

3-Tenha acessórios
Imagens do google


Sabe aqueles acessórios que faz algumas diferenças bem legais nas horas H então tenha alguns,mais primeiro converse com seu parceiro (a) sobre isso.

4-Convide o parceiro para um banho juntos.
Imagens google

Tomar banho é sempre muito bom para relaxar concordam? Á dois é ainda melhor,então tente sempre fazer isso.Aproveite o banho para massagear um ao outro.

4-Esteja com uma lingerie sensual 

imagens do google

Gente vamos confessar que quando o parceiro ou a parceira está todo desleixada ou vice e versa,é meio broxante né,então está sempre bem arrumada (o) cheirosa etc... Para o parceiro.

Então é isso lindezas espero que tenham gostado do #papoquente de hoje.Deixem mais sugestões para os próximos um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...