Image Map

02 julho 2015

100 inscritos no canal...Uhulll

Oie amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou ótima graças a Deus.

É com muita felicidade que venho contar para vocês que agora somos 100 no youtube.Completamos ontem e eu postei nas redes sociais,mais decidi vim falar aqui também,pois é uma conquista muito grande sei que para muitos 100 inscritos não é quase nada mais pra mim é muita coisa,cada 1 inscrito novo já é uma felicidade enorme.

Como eu já falei em vários videos,não importa se eu to gravando para uma pessoa assistir ou para mil,eu vou gravar com o mesmo carinho e com o mesmo cuidado.

E em especial aos 100 inscritos eu vou gravar todos os dias um pouquinho do meu dia para vocês e postar no último dia do mês.É meio (inspirado) no que a Karol Pinheiro faiz no blog dela mais lembrando inspirado não igual,até porque ela só grava quando acontece alguma coisa legal,e eu vou gravar todos os dias.E eu espero muito que vocês gostem,eu ainda to pensando em alguma coisa legal para fazer em comemoração,e assim que eu souber falo para vocês.

Então é isso amores,espero que tenham gostado,muito muito muito obrigado a todos.Amo vocês,fiquem com deus e até os próximos posts.
Se você ainda não faz parte da nossa família venha fazer parte agora da família Dicas da Mônica

2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...