Image Map

14 julho 2015

O produto do sonho para o Cabelo Sweet hair venha fazer parte

Olá amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus

Hoje eu vim fazer uma pergunta para vocês Qual o produto dos sonhos para o seu cabelo ?  No vídeo eu contei qual é o meu então assista o vídeo.



 Como Participar?

Se você também é Blogueira basta entrar nesse site Swewt Dreams.Responder qual é seu produto dos sonhos e se cadastrar.

Como funciona? Para as Blogueiras

As 10 Blogueiras que mais divulgarem o site do produto vão  fazer parte do time de criação.E as 50 demais receberão um lindo kit dos produtos criados no projeto e outros produtos da Sweet Hair Profissonal.

Fãs

E também vai ter uma surpresa para as fãs mais para ficar por dentro disso entra lá no site da Sweet Dreams para ficar por dentro.



Então é isso amores espero que tenham gostado e não deixem de participar.Fique com Deus e até os próximos beijos.

2 comentários:

  1. Nossa, muito interessante! Vou me cadastrar sim, os produtos parecem ser muito bom ;-) Ah meus parabéns pelos seus inscritos e seu cabelo é lindo!!!! Parabéns

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...