Image Map

24 julho 2015

(Video):Get Ready with me (Se arrume comigo) By Dicas da Mônica

Oie amores tudo bom com vocês?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Eu gravei um Get Ready with me para vocês eu adorei gravar e espero muito que vocês gostem,e eu também estava pensando em fazer um (Se arrume com a gente com o nick).Então se você quiserem me fale ok?


Produtos usados na make

  • Base líquida da Ricosti
  • Pó compacto da Color Trend cor Bronze
  • Bronzer da shines
  • Lápis da impala
  • Máscara de Cílios da Diana
  • Batom da Ricosti cor Glam
  • Sombra preta da paleta Ruby rose
  • Sombra dorada da paleta Ruby rose
  • Perfume Pitanga Natura ekos






























Então é isso amores,espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...