Image Map

17 julho 2015

5 canais que eu Indico by Dicas da Mônica

Oie meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Eu gravei um vídeo alguns canais e espero que vocês gostem.

Michele Garcia

Michele fala sobre fotografia,dicas de app,tags,comprinhas etc...

Alyne Mesquita




Alyne faz vlogs,videos de comprinhas,tags e várias outras coisas.

Amanda Pontes


Amanda faz tutorias de makes,ela faz vídeo mostrando os looks,videos de tags vlogs etc...

Jéssica Dantas

A  Jeu faz vídeos de cabelo,de make,de comprinhas,dicas de app,dicas para blogueiras etc...

Ray Fortunato

Ray faz vídeos de tags,desafios,vlogs,dicas para blogueiras e muto mais.




Então é isso amores espero que tenham gostado,fiquem com deus e até os próximos beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...