Image Map

16 julho 2015

7 Blogs que eu indico (iniciantes)

Oie meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim fazer um post diferente eu vim indicar alguns blogs,mais não blogs grandes e sim blogs Iniciantes.

Então para o post não ficar muito grande vamos começar:






Esse blog é da Sayonnara,no blog ela fala sobre tudo,Decoração,músicas,filmes,livros,moda e famosos.



O blog é da Luíza com uma amiga,e fala sobre Moda,Unhas,séries,livros,comportamento e muito mais.

O blog é da Renia,e fala sobre tudo também Moda,Beleza,Maquiagem,Comportamento,Livros etc...



O Blog é da Gabriela,esse blog fala sobre Comportamento,moda,beleza,filmes,e muito mais.





Esse blog também é de uma Gabriela kk,e o blog dela fala sobre Moda,fotográfia,Culinária,looks do dia e muito mais.



A dona desse Blog é a DAYSE e a Luiza.O blog fala sobre Moda,beleza,literatura,universo geek e muito mais.


E por ultimo é o blog da Josi ela fala sobre tudo que envolve o universo feminino Moda Beleza etc...

Então é isso amores espero que tenham gostado,fique com Deus e até os próximos posts.Beijos


3 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...