Image Map

10 julho 2015

Comprinhas by Dicas da Mônica

Oie meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.
Recentemente eu gravei um video de comprinhas e hoje eu vim mostrar para vocês,algumas peças vocês já viram eu usando.

LOJAS

Sapato: Humanitaria 
Blusa da Minnie:Sensação Modas
Blusa de moletom:Loja de 10 reais
Casaquinho:Loja de 10 reais também
Calça de montaria:Loja top 10
Calça jeans:Loja top 10

PREÇOS

Sapato: 120
Blusa da Minnie:50 ou 60
Blusa de moletom: 10 reais
Casaquinho: 10 reais
Calça de montaria: 40 reais
Calça jeans: 60 reais
Celular: 799


Então é isso amores,espero que tenham gostado fiquem com Deus até os próximos.Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...