Image Map

29 julho 2015

Meus 5 batons preferidos do momento

Oie amores tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a DEUS.

Hoje é considerado o dia do batom e eu vim mostrar para vocês Meus 5 batons preferidos do momento .Não vai estar em ordem do que eu gosto mais ou menos.


Sissone-Dailus


Esse sissione é da Dailus ele é uma cor nude bem clara e é lindo.Combina com as morenas,mais com as  loiras também.

Colan Marsala-Dailus


Esse é um dos meus batons preferidos do momento,ele combina com qualquer make e fica lindo.

Griffty

Gente esse batom eu esqueci o nome mais ele é um rosa chiclete e é da marca Griffty.

Mary-Ricosti


Esse vermelho é muito lindo,ele é um vermelho bem vivo,mais é lindo.

Glam-Ricosti


Gente esse é meu batom queridinho do momento ele é lindo,esse é o batom que eu usei no Get Ready with me.

Gente esses são meus batons preferidos do momento,e o de vocês qual é?Me deixa o nome nos comentários.
Então é isso espero que vocês tenham gostado,fiquem com Deus e até os próximo Beijoss.

2 comentários:

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...