Image Map

06 julho 2015

Os animais também precisam de cuidado

Oie meus amores tudo bom com você?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim falar de um assunto que eu acho que todo mundo deveria abordar,eu vim falar sobre o Cuidado com os animais.Eu sei que muitas também tem um animalzinho de estimação e não importa se é:Gato,cachorro,papagaio,passarinho,hamister etc...Todos precisam de cuidado,eu não sei se todos vocês sabem mais eu tenho 3 cachorros e 1 gato todos adotados.

Mais hoje eu não vou falar dos meus animais,e sim sobre aqueles que estão na rua,esses dias eu estava assistindo um vídeo da Rayra Fortunato e ela falava que agente Deveria dar valor a quem nos dá valor,e ela abortou esse assunto.
Eu me achei no dever de vim falar sobre isso com vocês,porque como vocês já sabem eu  sou completamente Apaixonada por Animais.
Antes mesmo de começar o inverno já estava muito frio pelo menos aqui onde eu moro,os animais de rua ou até aqueles que ficam no quintal de casa precisa de mais cuidado pois eles ficam mais vulneráveis a doenças e muitos deles acabam até morrendo.
O lado bom dessa história,(isso existir um lado bom né) é que você pode ajudar eles e impedir que o pior aconteça.

Como ajudar:

  • Dando carinho:Todo mundo precisa de carinho,independente de ser animal ou humano todos precisamos.Então de muito carinho a eles,tire 5 minutos do seu dia para ficar um pouquinho com junto deles fazer um carinho, brincar um pouquinho.
  • Alimente-os:Tenho certeza que para os seus animais de estimação sempre tem comida e água,e não te custa nada colocar um pouquinho para os que estão abandonados.
  • Ajude-os a encontrar um lar:Se perto de sua casa tiver um abrigo leve eles até lá,ou seja um lar temporário.
  • Doe agasalhos:Os animais também precisam de agasalhos,sabe aquele cobertor velho que você não está usando mais ou aquela blusa que está jogada de lado,então doe pois isso pode fazer que um animalzinho deixe de passar frio.

Assim como a Ray disse no vídeo dela nos dias 11,12,13 de agosto vai rolar um evento em brasília que se chama ACAMPA ANIMAL 2015,o local do evento é:No gramado do congresso nacional em brasília.acho que todos de lá deveriam ir.
Para mais informações assista ao vídeo da Ray.

Então é isso amores espero que gostem um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

2 comentários:

  1. Sou apaixonada por animais, tenho uma cachorrinha faz 3 anos e morro de vontade de adotar outros, porém moro em um lugar muito pequeno e não dá pra ter mais. Mas, sempre que aparece algum por aqui eu colocou comida, agua e arrumo uma "caminha" pra eles.


    Ei, respondi uma tag lá no meu blog e indiquei o seu, caso tenha interesse em responder, é só dar uma olhadinha lá pra vê como ela é: http://goo.gl/zXMFDC

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...