Image Map

15 julho 2015

Se ame como você é.

Olá amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus

Hoje eu vim contar uma experiencia para vocês e também vim falar sobre Amor próprio.
Desde de pequena eu tinha um estilo diferente,bom na verdade eu sempre fui diferente de outras meninas,eu nunca fui muito de me maquiar e usar tudo rosa sabe? meu estilo era e ainda é um pouco diferente.

Eu nunca fui aquelas meninas magrinhas e teve um certa parte da minha vida que eu sofri muito por isso,confesso pra vocês que quase entrei em depressão.Antes eu achava que pra ser bonita tinha que saber se maquiar,usar vestidos shorts,saias essas coisas femininas até tentei ser assim,mais eu não me sentia bem sabe.
Até que um dia eu parei pra pensar no que eu gostava e o que eu achava bonito,nossa nessa hora eu vi que aquele meu estilo era como eu me sentia bem e era o que gostava.

Então eu comecei a me arrumar do jeito que eu queria,acho que vocês sabem que eu não gosto muito de usar vestido,saia,shorts...Eu prefiro mil vezes usar calças e me sinto bem assim,meu estilo musical é bem diferente do de outras meninas.SIM EU CURTO HIP HOP,e daí?Cada um tem seu estilo seus gostos.Antes eu ligava muito para opnião dos outros e não era feliz,hoje eu me visto e sou como eu quero,e isso me deixa muito feliz.
O blog me ajudou muito a me aceitar como eu sou,eu aprendi muito sendo blogueira,e sim gente eu amo Maquiagem,e agora eu sei que eu posso ser linda do meu jeito.
Meninas nunca deixe de ser quem você é só para agradar as pessoa,se vista e seja como você é,nunca tente copiar outras pessoas,ou tentar ser quem você não é,o importante é você se sentir bem,e se amar do seu jeito.

Então é isso amores espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...