Image Map

13 julho 2015

3 peças para usar no inverno

Olá amores tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim falar de algumas Peças de look para o inverno,quem não ama ficar bem quentinha,linda e confortável no inverno né? Então eu vim dar algumas dicas para vocês.

*Moletom


O moletom é uma peça coringa e dá para usar com tudo:Saia,short,calça etc...Mais para não deixar o look tão básico utilize alguns acessórios.

*Toca ou Gorros


Gente fala pra mim quem não adora ficar com a orelha quentinha?Eu adoro então sugiro tocas ou gorros,essas peças combinam muito mais com looks jeans,shorts,jaquetas essas coisas.

E por último mais não menos importante :

*Cachicol ou lenços


O cachicol é uma das minha peças preferidas no inverno,e combina com tudo com qualquer peça,isso depende muito do seu estilo.

Lá nos blogs 

Então é isso amores espero que tenham gostado,se vocês gostaram compartilhe com suas amigas.Fiquem com Deus e até os próximos posts.Beijo


4 comentários:

  1. Gosto muito de moletom, ganhei um básico e não tiro do corpo haha' Lenços e cachecóis são sempre bem-vindos ♥ amo! Beijoos
    http://www.looksecuriosidades.com/

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...