Image Map

23 julho 2015

Preconceito com blogueiras,e o desmerecimento com blogueira pequenas.

Olá meus amores tudo bom com vocês?Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Esses dias eu tava assistindo um vídeo da Amanda Pontes e no vídeo ela falava sobre o trabalho que dá ser Blogueira e de quantos agente deveria cobrar por um publi e muitas outras coisas.

E eu parei pra pensar no Preconceito que as pessoas tem com ''Nós que somos blogueiras'',as pessoas acham que só porque agente passa o dia todo enfrente ao computador agente não faz nada,só que ninguém sabe o trabalham que dá para criar post,escrever os posts,gravar vídeo editar os vídeos e etc...
Imagens do pinterest com complemento meu

Muita gente adora ver vídeo no youtube ou ler post no Blog,mais muitos não sabe o trabalho que dá e ainda assim desvaloriza nosso trabalho.

Quando a blogueira é pequena ou iniciante  é ainda pior porque ninguém dá muito valor,ninguém acha que vai dar certo e demora muito mais para crescer.

Então gente eu venho falar para vocês nunca desistir dos sonhos,nunca desistir do seu canal,pelas críticas e pelos preconceitos,por que tudo vem na sua hora certa.Se você se esforçar e se dedicar ao seu canal/blog ele vai crescer,e também gente nunca tente desvalorizar o trabalho dos outros porque agente mesmo sabe o trabalho que que dá para fazer tudo.Blogueiras Unidas são sempre melhores.

Para assistir o vídeo dá Amanda <- click aqui.
Então é isso amores espero que tenham gostado,fiquem com Deus até os próximos posts. Beijos

2 comentários:

  1. Gostei bastante do post, quer dizer, poderia ter falado mais coisa, mas já dá para argumentar. Concordo que ainda existe muito preconceito contra blogueiros e eu acho isso muito idiota, é um trabalho movido a amor e esforço pra caramba, pessoas que pensam o contrário são ignorantes.
    Sucesso, guria. Beijos!

    ♡ blogbrightwords.blogspot.com

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...