Image Map

08 julho 2015

Tag: Conhecendo a Blogueira

Olá amores tudo bom com vocês?Espero que sim.eu estou bem graças a DEUS.

Hoje eu vou responder uma Tag que se chama TAG CONHECENDO A BLOGUEIRA e eu fui indicada pela Vih. Essa tag serva para conhecer um pouquinho mais do blog e da Blogueira no caso eu.kk

11 Fatos sobre mim

  • Sou muito sincera
  • Tenho um estilo diferente
  • Sou movida a música
  • Adoro ver vídeos
  • Adoro gravar 
  • Sou muito estressada
  • Amo dormir
  • Um dos meu doces preferidos é chocolate
  • amo animais
  • Sonho em ter um lugar para abrigar animais abandonados
  • Sou muito emotiva

Perguntas

1.Por que escolheu esse nome para o blog?
Por que eu queria alguma coisa que tivesse meu nome,e também porque o blog daria dica para vocês,ai eu juntei o útil ao agradável e crie o Dicas Da Mônica.

2.Ao criar o blog,qual seria o objetivo?
Compartilhar um pouquinho da minha vida e compartilhar minhas dicas

3.O que você espera do seu blog
Espero ajudar muitas pessoas e também que ele cresça cada dia mais.

4.O que te inspira no blog?
Outros blogs,os comentários,vídeos, e os comentários de vocês.

5.Se você fosse fazer outro blog quais assuntos gostaria de abordar nele?
Na verdade todos assuntos que eu gosto de falar eu falo aqui no meu blog,mais eu falaria mais sobre animais e relacionamento.

Indicar para 11 blogs

Eu não consegui 11 blogs mais indiquei esses.
Então é isso meus amores,espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos posts.

4 comentários:

  1. Olá linda, obrigada pela indicação logo responderei <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oooie Mô, adoreeei o seu blog, estarei sempre por aqui. Muito obrigada por me indicar. Logo que eu fizer um vídeo bacana indico você.
    Parabéns!!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada Re vou adorar ser indicada por você <3
      Beijos

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...