Image Map

24 setembro 2015

5 Produtos do sex shop que você precisar ter em casa

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Hoje é Quinta Feira e é dia de que? Sim hoje é dia de #papoquente, e o papo quente de hoje é 5 produtos de sex shop que você precisa ter em casa.

Agente sempre quer inovar no nosso relacionamento é nunca quer deixar cair na rotina né? Então pensando nisso eu reuni 5 produtos de sex shop que você precisar conhecer e ter em casa...Vamos lá

  • Óleos de massagem
Imagens do google
Quem não ama massagem né? Com esses óleos então fica ainda melhor.

  • Brinquedos para jogos
Imagens do google

Esses jogos são ótimos para inovar na nossa relação.
  • Fantasias
Imagens do google

As fantasias também é uma ótima ideia para animar sua relação.
  • Objetos sadomasoquistas 
Imagens do google

Gente ninguém precisa ser um Christian Gray da vida,mais ter esses objetos pode ser muito bom na hora h.
  • Camisinhas

 Imagens do google 


Pode até parecer clichê mais todo mundo deve ter camisinhas,porque tenho certeza que ninguém quer pegar uma doença ou ter uma gravidez indesejada né.

Então é isso lindezas,espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com Deus,não esqueçam de deixar mais sugestões para os próximos #papoquente.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...