Image Map

03 setembro 2015

5 Coisas para fazer em família

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim dar 5 dicas de coisas para fazer em família. No mundo de hoje  é muito difícil sobrar um tempo para ficar com a família,e quando sobra um tempo muitas vezes não temos dinheiro,ou que fazer.Então eu vim falar 5 coisas para fazer.


Assista um filme com a família
Assistir filme é uma delicia concordam? Com as pessoas que agente ama é melhor ainda,e quando você não tem dinheiro pra sair ou quer ficar em casa,assistindo filme com a família é uma boa opção.
  • Tenha um almoço em família
Sabe aquele famoso Almoço de domingo? Então (aqui em casa tinha muito disso) comece a praticar mais.
  • Tire um dia só para as mulheres/homens 
Como assim um dia só para mulheres e homens,se você tem irmãs e é mulher então passe um dia com suas irmãs e sua mãe ex:(compras no shopping,cinema,salão de beleza,Spa day etc...) E ao contrário também os meninos com os pais,ex:(futebol,barzinho,etc..) de menino eu não entendo muito rs.
  • Vá viajar com a família
Sabe aquelas viagens de férias de quando agente era pequena então tente tirar um tempo para fazer isso de novo.

  • Faça passeios em família
E por último mais não menos importante,faça passeios em família por ex:(Shopping,cinema,Parque,Praça etc...)

Então é isso Lindezas,família é muito importante então sempre dê valor enquanto você tem ela por perto.Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle



6 comentários:

  1. Melhor coisa é poder viajar com a familia, nada melhor.

    http://pardedoiis.blogspot.com.br/2015/08/ferias-em-santa-catarina-pst-1.html

    ResponderExcluir
  2. Dicas muito legais, almoço em família então, é tudo de bom.
    Ótimo poder aproveitar o tempo ao lado de quem amamos.

    No meu blog eu deixei dicas do que fazer no FDS, peço sua licença para deixar o link abaixo para caso algum leitor queira conferir.

    www.questionandodireito.com.br

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...