Image Map

18 setembro 2015

Meus vizinhos me acham louca

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim eu estou bem graças a Deus.

Eu gravei um vídeo respondendo a tag 15 coisas estranhas sobre mim,são 15 perguntinhas o vídeo ta bem rapidinho e com uma edição um pouquinho diferente.



Perguntas
❤ Qual apelido que apenas sua família te chama?
❤ Qual hábito estranho você tem?
❤ Você tem alguma fobia estranha?
❤ Qual música você canta em voz alta?
❤ Qual mania dos outros mais te irrita?
❤ Quando você está nervosa qual hábito você pratica?
❤ Qual lado da cama você dorme?
❤ Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual era o nome dele?
❤ O que você sempre pede no Starbucks?
❤ Uma regra de beleza que você sempre prega mais não pratica?
❤ Qual lado você fica no chuveiro?
❤ Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?
❤ Qual fast food você sempre come?
❤ Qual frase de exclamação você sempre fala?
❤ Na hora de dormir o que você realmente veste?



Então é isso lindezas espero que vocês tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...