Image Map

30 setembro 2015

Top 5 coisas que todo Pet deveria ter

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Lembra do Papo Pet que eu fazia aqui no blog? Então eu voltei eeee,e o papo de hoje vai ser 5 coisas que todo pet deveria ter. Bom gente quando eu peguei o Nick eu fiquei meio perdida pois não sabia o que comprar e nada do tipo também e hoje eu já sei algumas coisas então vou falar para vocês também.

Potinhos de comida,água e garrafinha de passeio.
Os potinhos de água e comida é fundamental para qualquer pet né,muitas vezes quando colocamos a comida no chão pode causar alguma doença nos nossos bichinhos (Tome cuidado com isso).

Brinquedos 
Nem todos os pets gostam de brincar com brinquedos,mais na maioria das vezes eles brincam,o Nick ama bolinhas,então descubra o brinquedo preferido do seu e invista nisso.

Coleira
A coleira é algo muito importante porque dá para levar o cachorro para passear e também é legal ter a identificação para o caso de sumiço já tem como achar o dono.

Produtos de banho e Higiene
Produtos de higiene é muito bom ter em casa,porque não é sempre que os animais aceitam ser tratados em pet shop e também vai que acabam se sujando de ultima hora né.

Ração e Petisco.
A ração e os petisco também tem que ter né,do mesmo jeito que agente precisa sempre comer os nossos animaizinhos também né.

Então é isso lindezas,espero que tenham gostado me deixes sugestões para os próximos papos pets. Um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

 Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...