Image Map

17 setembro 2015

Tem idade para casar?

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Muita gente fica espantado (a) quando eu digo que ''me casei'' com 16 anos",todo mundo acha que eu era muito nova,que eu não iria dar conta de cuidar da casa,do marido,da escola,do trabalho (sim eu trabalhava fora naquela época) e do blog e youtube.


Eu acho que era um pouco de preconceito deles por eu ser tão nova.Ainda tem esse preconceito!Quando eu digo que "me casei com 16 anos" eu estou dizendo que fui morar junto eu não me casei no papel nem na igreja ainda.Mais pra mim é um casamento o que é importa é estar casados no coração.

Algumas pessoas me perguntaram se eu acho que tem idade certa para casar? Minha resposta é sempre não. Assim gente vou ser sincera com vocês eu acho que menos de 16 anos é muito nova pra casar,porque é uma das melhores fases da vida e agente tem mais é que curtir,também casamento é uma coisa que requer muita maturidade e como eu falo no meu vídeo (clique aqui para ver o video) uma das coisa que eu aprendi é não ter presa de crescer e amadurecer,porque pensa comigo se você tiver presa de amadurecer quando tiver que amadurecer de verdade vai ter vontade de voltar no tempo.
Mais voltando ao assunto,antes de você casar (morar junto,se amigar),o essencial é pensar bem se é com essa pessoa que você quer ficar,se vocês tem uma boa estrutura (mental,sentimental,e financeira) para se casar etc...

Quando eu me casei já ia fazer quase 4 anos que eu namora o Cleiton, ele já dormia na minha casa também todas as noites então agente já estava acostumados um com o outro,esse é um outro ponto também muito importante antes de casar (conhecer bem o parceiro).Mais com certeza o mais importante é ter amor,respeito,confiança e planejamento.

Então é isso lindezas,espero que gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

  1. Me casei com 20 e diziam que eu era muuuito nova etc etc, assim como falaram de eu ser mae aos 19, se a gente ligar pro que falam nao fazemos nada na nossa vida, casar é lindo, um sonho e pessoas que dizem que nao vai aproveitar a vida nao sabe como é bom aproveitar a vida ao lado do maridao!
    Beijos felicidades e sucesso!!

    To seguindo seu blog!

    www.aminhaqueridaalice.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,por isso que eu sempre falo a vida é tão curta então agente tem que aproveitar cada minuto do jeito que agente quer.
      Beijos

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...