Image Map

29 setembro 2015

Meus batons preferidos do momento

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Eu gravei um vídeo bem legal mostrando meus 5 batons preferidos do momento,espero muito que vocês gostem

Charme-Ricosti

Essa cor com certeza é uma das minhas preferidas e também é a cor mais coringa.

Saia de Tule-Dailus

Esse é um tom de roxo bem lindo que eu já usei várias vezes.

Sapatilha-Dailus
Esse é dos tons mais escuros,e eu amo muito ele.

Glam-Ricosti
Esse vocês já conhecem eu já postei várias fotos com ele.

Vermelho intenso-Ricosti

O vermelho é o queridinho de muitas mulheres né inclusive o meu.

Músicas

  • I'm an Albatraoz-Aronchupa
  • Cheerleader-Megan Nicole
  • Cool for the summer- Demi lovato
  • Watch me- Silento
  • What do you Mean?- Justin Bieber

Então é isso lindezas,espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...