Image Map

14 setembro 2015

O que esperar dos meus 18 anos?

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim, eu estou bem graças a Deus!

Hoje eu vou falar sobre Aniversário rs,simmm meu aniversário já é amanhã,nossa eu to muito feliz,vou fazer 18 anos! Nem acredito,na verdade vou falar sobre 18 anos.
Imagens do google

Todo mundo acha que os 18 anos á a coisa mais maravilhosa do mundo,pra mim também não é muito diferente,eu sempre quis que chegasse logo,e agora que está chegando sei lá me sinto um pouco estranha.Bom nem sei se estranha seria a palavra certa para descrever esse momento,talvez eu esteja amadurecendo ainda mais rs.

Não vou mentir para vocês,eu amadureci muito rápido e muito nova,com 15 anos,eu já trabalhava,já namorava e estava construindo minha independência,das minhas amigas eu fui á que amadureceu mais rápido,e disso eu gosto e muito rs.O estranho agora é ver que em grandes partes não vou mais precisar de ninguém pra fazer comigo "ou por mim" como por exemplo:Ir no hospital sozinha,me responsabilizar por mim mesmo na escola,poder tomar minhas próprias decisões entre outra coisa.

Hoje quando olho para trás,eu percebo coo o tempo passa rápido não é verdade? Ontem mesmo eu estava entrando na adolescência e hoje já estou entrando na fase adulta,e também percebo como a vida é maravilhosa,e como agente tem que aproveitar cada segundo,porque o amanhã possa não existir.

Bom o que eu espero dos meus 18 anos? Eu espero que ele me traga muitas conquistas,saúde,paz,amor,e ainda mais felicidade.
Imagens do google

Então é. isso minhas lindezas,espero que tenham gostado,um super beijo fiquem com deus e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

2 comentários:

  1. Oiii Mônica! Lembro de quando eu tinha uns 10 anos e era louca pra ter 18 e ter independência "ser uma adulta". Às vezes a gente deseja que as coisas aconteçam logo, e quando acontecem já não tem mais graça não é? Eu também quando olho pra trás queria voltar em tantos momentos, mas isso só prova que a gente cresceu e amadureceu.
    Enfiiim, feliz aniversário adiantado, que venham muitos anos por aí e que Deus encha sua vida de felicidade, amor, paz e sucesso.

    Beijos!
    penultimoandar.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh verdade,as vezes agente quer tanto,e quando acontece agente nem quer mais.
      Obrigado linda te desejo tudo em dobro.

      Excluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...