Image Map

28 setembro 2015

Dicas para quem tem cabelo oleoso

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu setou bem graças a Deus.

Hoje eu vim aqui dar algumas dicas para quem tem cabelos oleosos,como vocês já sabem meu cabelo é muito oleoso e eu sofro muito com isso,e sei que tem muita gente passa pelo mesmo  problema então vou dar algumas dicas.



Use dois shampoos: Um transparente na raiz do cabelo,e no resto do cabelo use shampoos que deixe seu cabelo brilhoso.
  • Não troque de shampoo com frequência: Quanto mais você troca de shampoo mais resíduos fica na raiz do cabelo e isso causa mais oleosidade.
  • Dilua o seu shampoo em água: Pegue um potinho com 1 de shampoo e 2 dedos de água e dilua o shampoo.
  • Não use shampoo a seco ou nada do tipo: Isso também fara com que o seu cabelo fique mais oleoso,e se for usar use em caso de urgência.
  • Pode sim lavar o cabelo todos os dias: Não faz mal para o cabelo ser lavado todos os dias,desde que você se sinta bem com isso.
Shampoos que estou testando
  • Shampoo Alecrim + extratos marinhos -Vitiss 
  • Shampoo Cavalo forte -Haskell
O primeiro eu estou usando para tirar a oleosidade e o outro para hidratar e fazer crescer o cabelo.
Lembrando que estou testando (em breve resenha).

Então é isso lindezas espero que tenham gostado um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.


Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle



Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...