Image Map

16 setembro 2015

Meus aplicativos de fotografia preferidos

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim falar de aplicativos,recentemente eu fiz um post dando algumas dicas de Como tirar fotos legais com o celular e hoje eu vou dar algumas dicas de aplicativos para vocês editarem essas fotos legais. Alguns aplicativos eu acho que vocês já conhecem,mais vai que não né rs.

Cymera
O  Cymera é um dos meu aplicativos preferidos,eu meio que tinha abandonado ele pelo Afterlight mais eu ainda acho ele melhor então voltei a usar,o aplicativo tem várias funções como por exemplo:Cortar,efeitos,efeitos de luz,suavizar a foto,fazer colagem,decorar a foto,escrever entre outros. O aplicativo é gratuito e vale muito apena.

Photowonder
O Photowonder também é um dos meus queridinhos do momento,ele deixa a foto em efeito boneca ou não,ele também afina o rosto,aumenta os seios entre outras coisas. Ele também é gratuito.

Vscocam

O vscocam é o queridinho de muita gente,mais confesso para vocês que eu comecei a usar ele agora,eu consegui baixar ele com todos os efeitos gratuitos,se vocês quiserem eu posso ensinar.Ele tem vários efeitos,e também pode ajustar a iluminação (o cymera também pode).

Mix
O Mix também tem sido um dos aplicativos queridinhos do momento,ele tem muitos efeitos,e o melhor de tudo você pode criar seu próprio efeito,rs sim você pode, foi nele que eu editei aquela foto do Céu que está no instagram.

PicsArt 
O PicsArt é um app maravilhoso,tem efeitos,dá pra suavizar a foto,fazer colagem,escrever,entre outras coisas é nele que eu faço a capa dos meus vídeos.

Então é isso lindezas,Espero que gostem das minhas dicas,um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle





3 comentários:

  1. Eu uso a maioria desses.. meu favorito é o cymera muito bom

    www.spoilermania.com

    ResponderExcluir
  2. Eu uso a maioria desses.. meu favorito é o cymera muito bom

    www.spoilermania.com

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...