Image Map

07 setembro 2015

Qual a franja de certa para seu tipo rosto

Eai lindezas tudo bom com vocês?Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Hoje eu vim falar de cabelo,fazia um tempo que não falava disso né? Então e hoje eu vim falar sobre Franjas, sabe quando agente quer mudar o visual e não tem nenhuma ideia ou então quer fazer uma franja mais tem medo de não ficar bom,no seu tipo de rosto,então hoje eu vim dar a dica de qual a franja certa para seu tipo de rosto. Então vamos lá!

Longa
Imagens do google

A franja longa é mais ou menos um curinga,para quem tem medo de mudar,ou quem tem medo da franja curta.A franja longa fico muito bom em rostos Oval e quadrado.

Reta
Imagens do google

A franja reta é mais recomendado para quem tem rosto  Oval comprido,ela deixa o rosto em evidencia então toma cuidado.

Meia lua
Imagens do google

Esse tipo de franja deixa o rosto bem mais harmônico,pode ser usada de lado ou reta.a franja Meia lua é indicada para rostos Oval e quadrados.

Desfiada
Imagens do google

A franja desfiada pode ser usada em vários tipos de rostos,mais os principais são os rostos redondos e quadrados.

Então é isso amores,um super beijo,espero que tenham gostado das minhas dicas um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.
Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle


5 comentários:

  1. Gosto da desfiada, mas agora com o cabelo enrolado tenho q usar a longa, amei o pôster Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gosto da desfiada, mas agora com o cabelo enrolado tenho q usar a longa, amei o pôster Beijos!

    ResponderExcluir

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...