Image Map

11 setembro 2015

O que tem na minha necessaire

Eai lindezas tudo bom com vocês? Espero que sim,eu estou bem graças a Deus.

Eu gravei um vídeo mostrando para vocês o que tem na minha necessaire, mais gente eu não lembro de quase nada porque já faz muito tempo que comprei,mais vou tentar lembrar tabom.

O que tem na necessaire
  • pó compacto da avon: Color trend cor bronze
  • Máscara de cílios da Diana
  • Pincel língua de gato (para base)
  • Pincel de pó
  • Protetor labial 24 horas da avon 
  • rímel da avon
  • Pincel de sombra
  • Lápis de olho da impala
  • Base da Ricosti $ 6,50
  • Quarteto de sombras $ 1,00
  • Pincel de esfumar 
  • Batom Ruby da avon
  • Batom Fúcsia da avon
  • Batom vermelho café da avon
  • Protetor labial $ 1,00
  • Protetor lábial lip ice (recebido)
  • Bronze shine's

Então é isso amores Espero que gostem um super beijo fiquem com Deus e até os próximos.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook,Instagram,Twitter,Youtube,e também no snapchat:monicagrazyelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí lindezas, deixe aqui um recadinho para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...